BLOG - DESCRIÇÃO

MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA

Vale do Amanhecer – 31 de dezembro de 2004
Salve Deus!

Filhos queridos do meu coração, muito feliz por mais esta oportunidade. Somente um Pai teria uma condição de transmitir uma mensagem neste momento a estes filhos tão queridos, guerreiros cumpridores de uma missão ímpar, e cada um na sua condição, levar o seu fardo.

Sou feliz pela condição que Deus Pai Todo Poderoso me concedeu desta missão tão importante, para assim, Koatay 108, com a força da Espiritualidade maior, teremos condição de reconquistar esta tribo.

É muito grande a minha alegria, filhos queridos! Chegam os momentos finais deste ano que, no princípio, disse a vocês que seria o ano do Jaguar. E a verdade se cumpriu, e aqui estou com carinho, sem limite, para parabenizá-los e agradecê-los pela forma elegante e corajosa que atravessaram todas as barreiras, e aqui estamos nós, mais uma vez atravessaram um dos momentos mais difíceis de Mestre Sol e Mestre Lua – o desenlace físico do nosso grande representante Arakém. E aqui estão, de cabeças erguidas, me dando esta resposta positiva de que estão preparados, que, com pequenos ajustes, seguirão suas missões.

Parabéns, filhos queridos! Sou o mais feliz dos Pais neste momento. Estava ansioso para vos agradecer humildemente. Salve Deus! Salve Deus, Mestre Sol e Mestre Lua, que este ano, que daqui a instantes se inicia, 2005, possa trazer novos horizontes para os Jaguares do Amanhecer. Nunca me faltou a confiança, Eu acredito em vocês, filhos queridos, e queria vos dizer com carinho, respeito da bendita oportunidade, transmitirei a vocês uma mensagem diferente, porque em todas as oportunidades em que estivemos juntos neste momento de transição, quando um ano se finda e outro se inicia, e sempre estava a alerta-los pelo zelo carinhoso ao administrar as vossas vidas, pequeno conjunto do renascimento do reencarne, trazer consigo uma bagagem cármica e, sei um dia, alertei também pela conduta doutrinária, pelo zelo ao administrar os compromissos assumidos com a espiritualidade. Hoje quero falar a todos, filhos queridos, uma mensagem de um Pai, para uma família. De um Pai para milhares de filhos. Este ano é o ano da transformação do Jaguar. É o ano de que, com certeza, os Grandes Iniciados estão preparando cada um na sua individualidade, para que possa cada um assumir definitivamente o seu papel, o seu compromisso doutrinário. Tenho certeza de que são responsáveis pelos seus deveres e direitos, e quero lhes dizer de todos aqueles que receberam de Koatay 108, as consagrações devidas para que pudessem conduzir este corpo mediúnico, o fez condignamente. Houve dificuldades, incompreensões, mas é natural... A perfeição não pertence a este plano físico.

Filhos queridos, tudo é normal. O conhecimento de que tudo é bom nos liberta do mal. E é nesta certeza que precisam caminhar, amando e perdoando o irmão que está ao seu lado, compartilhando de suas dores e dificuldades e estendendo sempre a mão, quando possível, de uma forma carinhosa e sincera. Como antes disse, os ensinamentos têm sido à altura do entendimento de cada um de vocês. Koatay 108 sempre alertou de que o conjunto que sustenta essa doutrina nos favorece e manifesta de uma forma decrescente, e ao lado desta Lei, está a hierarquia. A hierarquia, filhos queridos, todos conhecem, porque este Universo funciona de uma forma hierárquica. Cada um tem o seu posto, a sua obrigação, os seus deveres, os seus direitos... E é importante que vocês saibam porque lhes digo com muito carinho, que para este Pai vosso não tem distinção.

Desde aquele grande Arcano que foi preparado para delegar competências, uns nos comandos, uns nas escalas, de uma forma geral, até aquele humilde Mestre que cata as folhas do caminho para a passagem de vocês. Este é o amor de Pai que não distingue e nem difere, porém existe uma Lei Maior que a necessidade obriga que tudo funcione de uma forma ordenada. Koatay 108, no poder deste Deus amado, deu a sua vida na formação de Mestre Sol e Mestre Lua e todos os Jaguares deste Amanhecer, e sempre com um gesto carinhoso e paciente de amor, tolerância e humildade... Foi o que ela vos passou, sempre como lenitivo para se construir uma mente sadia e equilibrada.

Salve Deus! Salve Deus, filhos amados, não sei se vocês concordam, mas este Pai chega à emoção neste momento porque vejo todos reunidos neste silêncio, nesta serenidade para me ouvir. A responsabilidade aumenta, Salve Deus, Eu quero uma vez mais lhes dizer tão respeitados conceitos que Koatay registrou e consagrou em todos os Mestres. São Mestres de igual poder na condição de cada um. Ele está firme na Lei do auxílio, de prontidão nos portais deste Amanhecer para receber com carinho as filas imensas de todos aqueles que vêm em busca da palavra de fé e esperança, e daqueles que os olhos físicos não enxergam, que vêm em busca da força luz da evolução para que possam com a doutrina e com os fluidos do Jaguar, deixar as suas trevas e a escuridão, seguir ao lado destes Cavaleiros da Luz para um plano Superior aonde possam ter a oportunidade de recomeçar as suas funções, e tudo isso, irmão querido, é fruto de boa vontade da grandeza de vossos corações. Por isso, vamos prosseguir, acredito, sem dúvida, de que no final deste ano que se inicia, aqui estarei uma vez mais para agradecer e pedir aos Grandes Iniciados de Deus Pai Todo Poderoso, que possa fazer de cada um, merecedor das graças que necessitam na sua individualidade para a saúde do corpo físico e o equilíbrio de vossos espíritos, para que cada vez mais possam fortalecer, erguer os ombros e esta cabeça, e seguir adiante nessa marcha evolutiva, em benefício dos menos esclarecidos.

Hoje, quero-lhes dizer, foi com uma Ordem Superior, porque também participo e vivo numa hierarquia. Também existem meus Superiores. Quero-lhes dizer que também cumpro uma missão, porque alguém me confiou os poderes Superiores para que o dia que concluir minha missão como Jaguar, com certeza, outro estará no meu lugar - porque ninguém é insubstituível, somente a nossa força Suprema, Soberana - o grande Deus. Por isso, quero-lhes dizer, quando a espiritualidade quiser o registro de todos aqueles que precisem seguir a sua missão em outros planos, é importante que haja em todo o Corpo Mediúnico, o equilíbrio e a sustentação. Hoje vocês estão de honra e guarda ao grande Sumanã recebendo os ensinamentos, as orientações com carinho, com respeito e determinação, Salve Deus!
Uma vez mais agradeço pela oportunidade, oportunidade esta que deixei de lado os assuntos cotidianos para falar com liberdade, Salve Deus! Para dizer o que há muito desejava uma permissão para fazê-lo. Vamos prosseguir filhos queridos, trabalhando incessantemente, organizando as obrigações na busca da sustentação física e material, mas jamais se esquecendo de reservar um espaço de tempo mínimo possível para aqui estar somando a seus irmãos que já possuem a oportunidade de ter o tempo livre para dedicar a esta missão, aos compromissos que esta Casa reserva a cada um. Vamos confiantes nos poderes que aí estão, favorecendo um por um, intuindo, conservando na mente e no coração o amor incondicional. Vamos zelar com carinho, por tudo o que compete a cada um, para que você possa ter uma colheita positiva, para que os bônus possam lhe favorecer no momento exato de suas necessidades.

Salve Deus! Uma vez mais, Salve Deus! Estou confiante de que cada um entenderá esta mensagem. Me propus a dizer com clareza e determinação o que é importante para todos vocês. E quero-lhes dizer mais, filhos queridos, que nessa parte iniciática os assuntos sejam exclusivamente doutrinários, porque não sei se o acontecimento ainda é lembrado de que Koatay 108 sempre alertou o corpo mediúnico de que, a cada metro, existem os Guardiões que estão a registrar, não somente, a força de vossas expressões como os vossos pensamentos. Está tudo escrito, Mestre Sol e Mestre Lua, que os poderes Superiores possam dar às mentes a sabedoria para que possam zelar e administrar com carinho e responsabilidade, e jamais possuir uma expressão de critica, censura e julgamento. É muito sério! Quando se aproximarem de um grupo desta natureza, mesmo que for convocado, peça licença e se retire... Porque com certeza, você estará sendo apoiado pelos Guardiões vigilantes que estão em todos os lugares.

Salve Deus! Filhos queridos do meu coração, gostaria de poder aqui estar até o raiar do novo dia, do novo ano, mas respeito na individualidade de cada um, os compromissos assumidos, porque é o momento de confraternização, mas quero deixar uma benção especial para cada um, que neste instante, dos planos Superiores, luzes estão cobrindo toda esta parte iniciática e refletindo na mente e no coração do Mestre Sol e Mestre Lua. Uma vez mais, quero dizer, estejam vigilantes com a reação de vossos corações e de vossas mentes, porque o maior conflito da humanidade está dentro de cada um - o conflito da mente com o coração! O coração é fiel e não trai, a mente é volúvel, filhos queridos. Quantas vezes, aconteceu a todos vocês por uma emoção, acontecer uma reação, e vocês agirem de forma que jamais imaginaram ter a capacidade, sempre de uma forma negativa, e, com certeza, receberão um dia, em troca, da mesma forma.

Estou feliz, muito feliz de poder falar a vocês esta mensagem verdadeira, sistemática e evolutiva.

Salve Deus! É momento de muita emoção, mas a minha felicidade é tão grande, pois tenho a certeza de que vai ficar registrado na mente de cada um para que a transformação do Jaguar aconteça de uma forma positiva no decorrer de todo este ano que se inicia.

Salve Deus! Filhos queridos, que neste momento, somente mais uma afirmação: não está muito longe de meio século, que este Pai que vos fala, ao lado de Koatay 108, assumimos este compromisso, de aqui neste Vale, plantarmos este grão e a bandeira rósea do amor para que fosse consagrado o Jaguar deste Amanhecer - o Mestre Sol e o Mestre Lua - para emitir os eflúvios curadores para todo o Universo, e a finalidade se cumpre, e vós outros são testemunhas.

Salve Deus, o amor imenso sem limite, com carinho especial, quero dizer-lhes, me despeço, deixando no coração e na mente de cada um, a certeza de que, por mais estreito que for o caminho de cada um de vocês, haverá de estar este Pai ao teu lado.

Salve Deus, boa sorte! Que os Cavaleiros da Luz possam seguir o caminho de todos vocês, filhos queridos do meu coração. Aqui se cumpre mais esta etapa da minha, - da vossa missão. Salve Deus, que o grande Deus amado possa derramar suas benções sobre tudo o que criastes neste Universo.

Salve Deus!
SETA BRANCA

MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA | Templo Izanor do Amanhecer